sábado, 20 de setembro de 2008

Dois livros de design sendo lançados essa semana!

Essa terça tem o lançamento do livro de Design para a inovação social e sustentabilidade, com palestra do autor Ezio Manzini,vai ser no Parque das Ruinas em Santa Teresa que também é um passeio delicioso!
E na quinta no Multiplicidade, além da apresentação do Robotnik, vai ser lançado o livro "Latin America Graphic Design" escrito por Julis Wiedmann e pelo designer Felipe Taborda, editado pela Taschen. http://multiplicidade.oi.com.br/


>>CONFERÊNCIA e LANÇAMENTO
23/setembro - terça-feira - 19h

Design para a inovação social e sustentabilidade
Comunidades criativas, organizações colaborativas e sustentabilidade

A Escola de Altos Estudos da CAPES e Programa de Engenharia de Produção da COPPE/UFRJ em parceria com o Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas tem o prazer de convidar para a conferência e lançamento do livro do Professor Ezio Manzini do Politécnico de Milão.
Ezio Manzini é também coordenador do Doutorado em Desenho Industrial e coordenador do Comitê Científico do mestrado em Design Estratégico, além de diretor da unidade de pesquisa em Design e Inovação para a Sustentabilidade (DIS), e Doutor Honorário em Belas Artes (2006) na "The New School" de Nova York.

Nenhum comentário: